Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

11/12/2022 às 23:32

ID: 155209209

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Entrei em contato ontem com a academia ,para solicitar o congelamento do plano,o mesmo é oferecido quando adquirimos alguns planos ,no meu caso é o vip. Ao solicitar o congelamento,me foi informado que eu deveria pagar a mensalidade normalmente mesmo sem utilizar,que o congelamento te dá os dias que não foram utilizados,no final do plano. Eu não quero os dias que não foram utilizados no final do plano,eu quero ter o direito de congelar o mesmo e não ter que pagar pelo período que solicitei,que é de até 30 dias. Solicitei congelamento do dia 10/12/22ao dia 01/01/23. Propaganda enganosa. Além dos equipamentos da academia estarem sem manutenção,principalmente as bikes , colocando em risco os alunos,ainda somos obrigados a pagar pelo período que não vamos utilizar. Absurdo!!! Perguntei oq iria acontecer se eu não pagasse o período que não vou utilizar,eles me disseram que será cobrado juros diários,além de ter o bloqueio ao acesso na academia após o término do congelamento. Também oferecem estacionamento gratuito mas não informam que se passar de duas horas pagamos $4,00 a cada 5 min de acréscimo,sendo que o plano vip te dá acesso ilimitado a academia. Então o prazo que eu tenho para ficar lá é de duas horas ou pago um absurdo de estacionamento. Está academia já está com fama de enganar os alunos e eu realmente estou começando a acreditar que tudo que é oferecido não se cumpre ! Eu fiz o plano vip para mim e para meus três filhos,não recebi nenhum desconto e se isso não for resolvido vou cancelar os planos. Se é que isso importa para eles,pois já vi muitas reclamações e nenhuma solução .

Compartilhe

Resposta da empresa

23/06/2023 às 15:38

Boa tarde Luciara, tudo bem? Esperamos que tudo ótimo.

Lamento não ter conseguido lhe atender de prontidão aqui neste canal e lamentamos que esta situação tenha ocasionado transtornos.
Que tal passar diretamente na recepção da unidade para conversamos e resolvermos todas as situações que descreveu?
Te aguardamos.
O seu feedback é muito importante para que possamos melhorar sua experiência conosco.

Consideração final do consumidor

25/11/2023 às 00:31

Não resolveu

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0