Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/04/2024 às 10:01

ID: 186540393

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Tenho plano mensal, por motivos pessoais não estou conseguindo frequentar a academia, por isso precisei cancelar meu plano, fui informada que a cobrança do meu plano é todos os dias 21 de cada mês, o ultimo pagamento aconteceu dia 21/03/*******, tenho o plano pago até 21/04/*******, fiz o cancelamento dia 09/04/*******, e terei que pagar a parcela de 21/04/*******, sendo que estou com ela paga até esta data e cancelei bem antes do sistema cobrar a do mês 04, a mensalidade do mês 04 não acho justo eu pagar sendo que, cancelei e que não irei fazer nenhum treino dentro desse período, se não irei utilizar o serviço porque devo pagar? Afinal já estou com ele pago até 21/04 e não estou utilizando.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

18/08/2025 às 10:19

atendimento ruim

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5