Cobrança de taxa de cancelamento em plano sem fidelidade

Não resolvido
São Paulo - SP
30/01/2020 às 21:17
ID: 99976469
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEu e minha esposa frequentamos a citada academia por três anos. Tivemos planos anuais no início. Mas no último ano, optamos pelo plano sem fidelidade. Após o retorno de férias, iríamos incluir nosso filho da dita academia, para nossa surpresa, fomos atendidos com total descaso, e além de tudo nos foi dito sobre o aumento das mensalidades. Dito isso, decidimos cancelar o plano e procurar outra academia. Mesmo assim, a academia informou que cobraria mais um mês como taxa de cancelamento, que estaria em contrato (coisa que também passei muito tempo tentando receber, até que desisti, e inocência minha resolvi confiar na boa fé da dita academia). Inclusive no cancelamento que me foi apresentado, consta o plano vip (que tem taxa de cancelamento) sendo que no último ano já estávamos eu e minha esposa no plano mensal, que a nós foi informado sempre de forma informal que não haveria fidelidade.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
25/02/2022 às 23:55
péssimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0