Cobrança de taxa de cancelamento em plano sem fidelidade

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

30/01/2020 às 21:17

ID: 99976469

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Eu e minha esposa frequentamos a citada academia por três anos. Tivemos planos anuais no início. Mas no último ano, optamos pelo plano sem fidelidade. Após o retorno de férias, iríamos incluir nosso filho da dita academia, para nossa surpresa, fomos atendidos com total descaso, e além de tudo nos foi dito sobre o aumento das mensalidades. Dito isso, decidimos cancelar o plano e procurar outra academia. Mesmo assim, a academia informou que cobraria mais um mês como taxa de cancelamento, que estaria em contrato (coisa que também passei muito tempo tentando receber, até que desisti, e inocência minha resolvi confiar na boa fé da dita academia). Inclusive no cancelamento que me foi apresentado, consta o plano vip (que tem taxa de cancelamento) sendo que no último ano já estávamos eu e minha esposa no plano mensal, que a nós foi informado sempre de forma informal que não haveria fidelidade.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

25/02/2022 às 23:55

péssimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0