Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/07/2022 às 16:30

ID: 146967739

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Solicitei o cancelamento do meu contrato com a academia um dia antes do vencimento da mensalidade e a academia não cancelou meu plano. Solicitei bloqueio do cartão e não paguei. Como ao entrar paguei a matrícula e a mensalidade não fui informada que quando saísse deveria avisar com 30 dias de antecedência e fui obrigada a pagar mais um mês para cancelar a academia, mesmo sabendo que não iria utilizar. Me senti [Editado pelo Reclame Aqui] financeiramente pois a academia agiu de má fé cobrando uma mensalidade a mais. Não indico a ninguém fazer plano via cartão pois pode ter um imprevisto como eu e não ter como frequentar a academia, pagando a mais e não tendo nenhum suporte da mesma

Compartilhe

Resposta da empresa

21/07/2022 às 12:29

Bom dia, Luciene!

Você tinha um plano recorrente Full Top, no valor de R$*******,00 que todo dia 16 de cada mês gerava o desconto no cartão cadastrado no academia. Ocorre que no dia 12/07/*******, você solicitou a mudança do plano, para um plano mais barato e no dia 16/07/******* ocorreu o débito normalmente como você solicitou. No entanto, no mesmo dia que debitou a mensalidade, você solicitou o cancelamento do plano, conforme requerimento interno e assinado por você. Quanto ao cancelamento do plano 30 dias antes do vencimento, você foi informada sim, está em contrato e requerimento assinado por você. Hora alguma você foi [Editado pelo Reclame Aqui], pelo contrário, a mensalidade foi cobrada normalmente, não se pode configura má-fé nesse situação, onde com poucos dias do vencimento você solicita a mudança de plano para pagar um valor menor e no dia que debita você solicita o cancelamento, que conforme contrato e requerimento deverá ser informado 30 ( trinta) dias antes. Todas as suas solicitações foram atendidas, conforme documentos, ora alguma você ficou sem respostas.