Dificuldade para cancelar, informações inconsistentes, fechamento em feriados e recessos.

Não resolvido
São Paulo - SP
01/12/2025 às 23:37
ID: 233418217
Péssimo lugar para estar, ambiente bagunçado demais, pra cancelar então é um sacrifício, sempre uma informação diferente e você tem que perguntar até o que não sabe. Pq os atendentes simplesmente não falam as informações, todo feriado a academia fecha, se for feriado na quinta emendam até segunda, tem recesso em Julho, recesso em dezembro. Nunca vi uma academia assim e quem paga é quem sofre.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
29/01/2026 às 12:28
Corram dessa empresa. Infelizmente no começo é bom mas no final é horrível
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1