Dificuldade para cancelar, informações inconsistentes, fechamento em feriados e recessos.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

01/12/2025 às 23:37

ID: 233418217

Péssimo lugar para estar, ambiente bagunçado demais, pra cancelar então é um sacrifício, sempre uma informação diferente e você tem que perguntar até o que não sabe. Pq os atendentes simplesmente não falam as informações, todo feriado a academia fecha, se for feriado na quinta emendam até segunda, tem recesso em Julho, recesso em dezembro. Nunca vi uma academia assim e quem paga é quem sofre.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

29/01/2026 às 12:28

Corram dessa empresa. Infelizmente no começo é bom mas no final é horrível

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1