Cobrança indevida de mensalidade após cancelamento de plano de academia

Respondida
Curitiba - PR
09/04/2026 às 20:43
ID: 245656927
Boa noite,
A mensalidade referente ao mês de abril foi entregue no dia 31/03 e no dia 07/04 eu cancelei o plano referente ao menor *****.
Já não há mais fidelidade do plano ou qualquer interesse pelo uso em abril e a academia está insistindo que o plano do mês que não será mais utilizado deve ser pago.
Conversei na recepção e não houve solução equivalente ( ou o pagamento dos dias até dia 07/04 ou o cancelamento sem custo, visto que não houve utilização)
Compartilhe
Resposta da empresa
10/04/2026 às 07:13
Olá Ana, tudo bem?
Já cancelamos a cobrança de 31/03.
Esperamos que vocês possam voltar para a academia algum dia!
Atenciosamente,
Fitness Friends