Piscina com aquecedor queimado e filtro quebrado há semanas, impossibilitando o uso e cancelando aulas de natação.

Resolvido
São Paulo - SP
16/09/2025 às 09:52
ID: 227017823
Piscina com aquecedor queimado e filtro quebrado a semanas cada dia eles alegam que foi arrumado e nada muda, a gente paga pelo serviço que não conseguem utilizar , pagamos natação para criança e em dias frios não é possível usar isso quando diversas vezes as aulas foram canceladas pela água gelada . Informaram que o problema havia sido resolvido mas é nítido que a água não aquece e permanece turva conforme imagem abaixo tirada na data de ontem 15/09. Perguntei o motivo da água estar assim o prof Walter informou que o filtro só um funciona . Só dois problemas se estendendo a dias e acabamos ficando [Editado pelo Reclame Aqui] como alunos e não tem previsão alguma de resolução.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/09/2025 às 08:22
Olá Carolina, tudo bem?
Lamentamos profundamente o ocorrido nas últimas semanas. Reconhecemos a importância da piscina em perfeitas condições para prática das atividades e entendemos sua frustração.
Gostaríamos de esclarecer que nossa equipe de manutenção já está atuando para solucionar definitivamente esses problemas. Tanto o aquecimento quanto a filtragem já estão sendo solucionados e nos próximos dias estará tudo bem novamente.
Agradecemos por compartilhar seu relato ele é essencial para que possamos melhorar. Reforçamos nosso compromisso em resolver a questão com a máxima urgência.
Atenciosamente,
Fitness
Réplica do consumidor
18/09/2025 às 11:30
Gostaríamos de pelo menos uma data prevista para a solução dos problemas apresentados.
Réplica da empresa
18/09/2025 às 11:59
Acreditamos que já amanhã ou no máximo segunda a piscina grande já estará com a temperatura normalizada.
Consideração final do consumidor
03/11/2025 às 18:00
Solucionaram um problema
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8