Solicitação de Cancelamento de Plano e Abono de Multa Após [Editado pelo Reclame Aqui] e Falta de Segurança na Academia

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/08/2025 às 13:31

ID: 225150601

No dia 20 as 22 horas na saída da academia, fui abordado por 2 indivíduos armados, que me [Editado pelo Reclame Aqui] os pertencem, havia fechado o plano com fidelidade de 6 meses, com o trauma do [Editado pelo Reclame Aqui] já não me sinto seguro para continuar indo a academia, solicitei que fizerem o cancelamento do plano e abonamento da multa do contrato que foi assinado a uma semana, seguindo o protocolo estabelecido, eles me cobraram o valor da mensalidade para cancelar e ainda sim se negaram a fazer o cancelamento do plano pois tinha acabado de assinar, gostaria de fixar que a academia não tem segurança e nem temos câmeras em pontos estratégicos para evitar incidentes.
O motivo para querer realizar a quebra do contrato é uma questão de segurança, já não me sinto seguro para realizar meus treinos. Não esta havendo empatia pelo momento no qual o cliente passou o trauma gerado e eu poderia ter perdido minha vida.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/08/2025 às 09:21

Olá Pedro, sentimos profundamente pelo ocorrido e entendemos totalmente o seu trauma.

Seu plano já foi cancelado e não haverá cobrança de multa.

Desejamos que você se recupere logo desse momento difícil e estamos à disposição para qualquer apoio que precisar.

Consideração final do consumidor

26/08/2025 às 13:47

.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6