FESTA NA ACADEMIA COM SOM ALTISSIMO

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

18/12/2021 às 17:25

ID: 135101151

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

MORO NO CONDOMINIO AO LADO DESSA ACADEMIA FOUR FIT, HOJE, DIA18.12 21 COMEÇOU UM SOM ALTISSIMO COM VÁRIAS PESSOAS, ME PARECE SEREM FUNCIONARIOS DA ACADEMIA OU ALUNOS FAZENDO FESTINHA DE FINAL DE ANO. ACONTECE QUE AOS SÁBADOS A ACADEMIA DEVERIA ESTAR FECHADA A PARTIR DAS 13HS. AS PESSOAS ARRUMARAM MESAS NO ESTACIONAMENTO QUE NÃO TEM NENHUM TRATAMENTO https://******* COMEÇOU ÁS 13 HS E CONTINUA SEM PARAR. UM SOM ALTISSIMO E GRITARIA QUE INCOMODAM AOS MORADORES DO CONDOMINIO QUE FICA COLADO A ESSA ACADEMIA. ISSO É UM ABSURDO E FALTA DE RESPEITO COM OS VIZINHOS, SE QUEREM FAZER FESTA QUE FAÇAM DO LADO DE DENTRO DA ACADEMIA, QUE PELOS MENOS INCOMODA MENOS, PERMITIR FESTA DO LADO DE FORA DAS DEPENDENCIAS INTERNAS, NO ESTACIONAMENTO É IRREGULAR E PERTURBA O SOSSEGO DOS https://******* ACADEMIA NÃO SE DÁ AO TRABALHO DE RESPONDER AS RECLAMAÇÕES. SERÁ QUE NINGUÉM RESPONDE POR ESSA BAGUNÇA? GRAVEI UM VIDEO MAS NÃO TENHO COMO ENVIAR, VOCÊS SÓ ACEITAM FOTOS.

Compartilhe