SOM ALTISSIMO

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
14/05/2021 às 18:12
ID: 123945663
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMoro no Condominio ao lado da Academia Fourfit que fica na Estrada do Bananal *******.
O som colocado é altíssimo e incomoda os moradores do Condominio. Será que não existe uma Lei Municipal proibindo isso ou obrigando a Academia a ter um sistema acustico para impedir o vazamento desse som com essas músicas que além de serem altas também de péssimo gosto musical.A Prefeitura do Rio de Janeiro, não resolve nada. O Site da Prefeitura está sempre com problemas e não consigo acessar. Espero que através desse site eu consiga uma resposta . Obrigada