cadê meu cancelamento?

Resolvido
Santo André - SP
23/07/2018 às 19:55
ID: 37061093
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõesdia 13 de abril fui até a academia, onde solicitei o cancelamento.
no outro dia, uma tal de Camila me mandou mensagem pelo whatsapp da academia me informando sobre o procedimento. Então pediu que eu fosse até a unidade e assinasse os papeis, assim o fiz.
Até hoje não tive nenhum posicionamento, quando a cobrava, me dizia que a dona não tinha feito ainda por estarem com muitos problemas internos. São 3 meses que é descontado do meu cartão de crédito e nada de devolverem meu dinheiro, como foi acordado no ato do cancelamento.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
30/10/2018 às 09:55
não fui atendido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0