Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

23/07/2018 às 19:55

ID: 37061093

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

dia 13 de abril fui até a academia, onde solicitei o cancelamento.
no outro dia, uma tal de Camila me mandou mensagem pelo whatsapp da academia me informando sobre o procedimento. Então pediu que eu fosse até a unidade e assinasse os papeis, assim o fiz.

Até hoje não tive nenhum posicionamento, quando a cobrava, me dizia que a dona não tinha feito ainda por estarem com muitos problemas internos. São 3 meses que é descontado do meu cartão de crédito e nada de devolverem meu dinheiro, como foi acordado no ato do cancelamento.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

30/10/2018 às 09:55

não fui atendido

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0