Cancelamento de plano anual

Não respondida
Santo André - SP
11/03/2020 às 14:55
ID: 101444425
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesQuero fazer o cancelamento do plano anual da academia, porém, a burocracia e a dificuldade para se cancelar são inúmeros. A empresa dificulta ao máximo. Pessimo atendimento e profissionalismo. Estou falando via wats App e o atendimento dos profissionais é péssimo. Não resolvem nada é muito burocrático, tudo pra enrolar o consumidor