Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

30/05/2018 às 15:35

ID: 35760587

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Olá, sou Graziella fiz um plano na academia no dia 30/11/******* nas seguintes condições da promoção do Black Friday, matrícula *******,90 mais 15 meses de 59,90 porém está sendo cobrado em meu cartão 12x R $*******,93 ou seja mais do que o dobro do que foi combinado, já fiz várias reclamações e nada é resolvido tenho contrato e todos os documentos de email, folheto da promoção entre outros documentos, mesmo assim a academia age de má fé e faz a devolução do que está sendo pago a mais, não respeitam o código de defesa do consumidoR total falta de respeito e não querem fazer o cancelamento do plano ou seja estou pagando por uma coisa que não posso usar. Atendimento de péssima qualidade e empresa desonesta.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

20/07/2018 às 12:29

Péssimo atendeu

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0