COMPRA INDEVIDA

Não resolvido
São Bernardo do Campo - SP
30/05/2018 às 15:35
ID: 35760587
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesOlá, sou Graziella fiz um plano na academia no dia 30/11/******* nas seguintes condições da promoção do Black Friday, matrícula *******,90 mais 15 meses de 59,90 porém está sendo cobrado em meu cartão 12x R $*******,93 ou seja mais do que o dobro do que foi combinado, já fiz várias reclamações e nada é resolvido tenho contrato e todos os documentos de email, folheto da promoção entre outros documentos, mesmo assim a academia age de má fé e faz a devolução do que está sendo pago a mais, não respeitam o código de defesa do consumidoR total falta de respeito e não querem fazer o cancelamento do plano ou seja estou pagando por uma coisa que não posso usar. Atendimento de péssima qualidade e empresa desonesta.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
20/07/2018 às 12:29
Péssimo atendeu
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0