Péssima qualidade no atendimento ao consumidor

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

04/05/2020 às 14:49

ID: 103785159

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Sou matriculada na academia no plano anual, juntamente com meu marido. Meu cheque voltou pela primeira vez e entrei em contato com a academia para avisar e combinar a data para o proximo deposito (que seria 1 semana depois) para assim ter dinheiro na conta. Me atenderam porem disseram que não poderiam fazer nada. Nada!! Isso mesmo!! Agora o cheque voltou e estou há mais de 10 dias tentando contato com a academia, nos dois whats e não obtenho retorno. Um atendimento empurra para o outro e não obtenho resposta. Das ultimas vezes que fiz o contato a mensagem nem sai, o que dá a entender que os telefones estão desligados.

Compartilhe