Péssima qualidade

Não respondida
Santo André - SP
22/03/2022 às 13:14
ID: 140488813
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesJá treinei nessa academia há alguns anos e voltei agora nesse ano *******
A qualidade da academia caiu demais, dos instrutores caiu muito também.
Fui treinar no horário das 13 horas e no horário das 19 e não sei se os instrutores são estagiários mas logo se vê que não tem experiência nenhuma. Me passaram um treino que nem agachamento que é o básico tinha.
Não sei se a qualidade cai quando é Gympass, mas a verdade é que eu tinha na lembrança ótimos profissionais que tinha nessa academia e hoje não tenho vontade de voltar.