Professores e Equipamentos de péssima qualidade

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

20/02/2018 às 18:33

ID: 33187975

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 30/11/******* fui praticamente precionada para fechar o plano anual pois falaram que estava em promoção e iria só até o dia 30/11/*******, então com toda pressão que a atendente Carol fez fechei o plano, logo após isso está mesma funcionária que era recém contratada foi demitida, mais no primeiro dia que eu fui já não gostei pois academia muito cheio poucos equipamentos e professores despreparados, na primeira semana reclamei do treino que eu estava fazendo pois já havia treinado na academia Tem Esportes e precisava de um treino mais pesado, também tem a questão do acesso qual eu sempre passo minha digital e não aparece acesso liberado, por estes e outros motivos de baixa qualidade não gostei da academia e não fui mais treinar se fui uma ou duas semanas foi muito, por este motivo estou tentando cancelar e não consigo atendimento para resolver meu problema. Academia péssima e de baixa qualidade !

Compartilhe

Consideração final do consumidor

01/06/2018 às 14:16

Péssimo pois ninguém entrou em contato comigo e toda vez que eu ligo lá nunca tem ninguém para resolver meu problema

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0