Uso de anabolizantes na academia e falta de ação da coordenação

Não respondida
São Gonçalo - RJ
06/09/2025 às 11:36
ID: 226259597
bom dia! a um ano e três meses minha filha saiu de um bairro Maria Paula pra santa rosa nessa Gold e a algum tempo uns três meses praça vem mau humorada [Editado pelo Reclame Aqui] como nunca reclamando de mal estar na barriga tomando remédio essa semana dia 04/09/25 descobri que minha filha de 22 anos está fazendo uso de axodrolona um anabolizante nessa academia ela está até indo sábado e domingo totalmente viciada a *****
liguei pra academia e falei umas 4 vezes esperando retorno do coordenador e nada a secretária mesmo falou que não compactuam com uso de anabolizantes porém diz a mesma que no banheiro masculino e feminino muitas seringas são achadas na lixeira e nada e feito pra coibir ou reprimi o uso na academia estou até hj esperando retorno da coordenação
tel academia Santa Rosa *****