cancelamento de pacote

Não respondida
São Paulo - SP
20/03/2023 às 17:58
ID: 161373555
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõesno final de janeiro fiz um pacote familiar. passado um mes fui transferido pela empresa que trabalho para a regiao de atibaia. ja no começo de março estive na academia e expliquei que teria que cancelar pois desde 01/03 começaria a trabalhar fora de sao paulo e iria me mudar. A pessoa que me atendeu me passou um valor de multa que teria que pagar. apesar de achar o valor absurdo concordei em pagar pois entendi que a academia nao teria culpa. estou no aguardo de uma resposta desde entao. ja liguei e fui pessoalmente varias vezes e me sinto ignorado. gostaria de ter a mesma atençao que tive quando fiz o pacote.