Má Fé - Cancelei o contrato que nem assinei e até hj estao debitando do cartao

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
01/10/2024 às 20:35
ID: 198655381
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRelato dos fatos de forma a entenderem o ocorrido:
Em 01/07/******* compareci à Unidade da Academia Life Fit no Shopping Downtown e passei meu cartão black final (*******) no valor de R$ *******,00 (Quatrocentos e quarenta e nove reais) a fim de contratar o serviço para utilização da academia, porém no mesmo dia à noite fui solicitada pelo meu trabalho a participar de um projeto fora do RJ e desde então tentei contato com eles pelo tel sem sucesso, dai entrei em contato com o cartão e solicitei o cancelamento da cobrança.
No dia 04/07/24 como nao havia conseguido falar ao telefone, enviei uma mensagem pelo mesmo número pelo whatsapp solicitando o cancelamento e eles me retornaram perguntando se eu gostaria de bloquear, e inclusive na mensagem informa que eu nao seria cobrada.
Eu aceitei e eles me solicitaram como eu nao tinha disponibilidade de retornar fisicamente por estar em viagem para fazer uma ******* (modelo enviado por eles) e assim eu fiz, como também consta o documento em anexo, e imediatamente entrei em contato com a operadora do cartão e solicitei o cancelamento da contestação feita no início do mesmo mês
Dia 31/07/24 ao verificar a fatura do meu cartão percebi que não cancelaram a cobrança e o cartão cobrou o valor de R$ *******,00 na fatura com vencimento dia 01/08/24. Imediatamente entrei em contato com eles e diferentemente do que informaram por escrito que não havia cobrança, alegam que o bloqueio foi solicitado no dia 04 e já havia ocorrido o débito no meu cartão, então eu solicitei que cancelassem o contrato, contrato esse que eu nem cheguei a assinar, e depois que efetuaram o cancelamento perguntei de que forma o valor seria estornado, me informaram que não poderia realizar o estorno porque para que fosse realizado o estorno a matrícula precisaria estar ativa, ou seja, agiram de MÁ FÉ duas vezes comigo.