Cobrança indevida e falta de reembolso após fechamento de academia e transferência de unidade

Não respondida
Porto Alegre - RS
14/05/2026 às 08:29
ID: 248609523
Contratei um plano anual da academia e, sem qualquer aviso prévio, a unidade fechou e foi transferida para outro local, muito mais longe da minha casa. Eu frequentava a academia a pé justamente pela proximidade, então a mudança me prejudicou completamente.
Entrei em contato solicitando o cancelamento e fui informada pelo WhatsApp que receberia o reembolso de R$ 550,00 em parcelas de R$ 50,00 no cartão. Porém, já passou mais de 1 ano desde essa promessa e não recebi sequer uma parcela.
Durante todo esse tempo continuei entrando em contato e sempre recebi apenas desculpas e promessas sem solução. Estou sendo prejudicada financeiramente e quero meu dinheiro de volta imediatamente. Isso é um [Editado pelo Reclame Aqui] e uma [Editado pelo Reclame Aqui] com o consumidor.