Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

28/08/2024 às 20:35

ID: 196225735

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Acho interessante que para venda eles te ligam manhã, tarde e noite, mas para resolver o problema do cliente eles te deixam quase 1 mês no vácuo. Solicitamos eu e meu marido o cancelamento do plano que fizemos na academia master da protasio alves e depois de quase 1 mês eles nos responderam dizendo que iriam devolver do valor pago (R$*******,00 reais), somente R$*******,00 (multa de mais de 40% que é totalmente contra lei. Não sei donde eles invetaram a lei de que se cancelar o plano eles te cobram o valor de 1mês mensalidade!!) E em 2x pra devolver o valor 30 e 60 dias. Descaso total com o cliente. Ja que pelo diálogo de mensagens não houve resposta, vamos ver se por aqui resolvemos.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

11/04/2025 às 08:52

Bom

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5