BoxxGym age de má fé ao dificultar cancelamento da matrícula

Não respondida
Pelotas - RS
10/04/2025 às 21:19
ID: 214500677
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou extremamente insatisfeita com a forma como a unidade BoxxGym Pinheirinho está lidando com meu pedido de cancelamento.
Preenchi corretamente o formulário fornecido pela academia com o objetivo claro de cancelar minha matrícula. No entanto, fui surpreendida ao descobrir que o cancelamento não foi efetivado, pois, segundo a empresa, seria necessário responder a um e-mail que sequer foi enviado.
Isso demonstra uma clara má fé por parte da empresa, que cria obstáculos desnecessários para dificultar o encerramento do contrato e continuar cobrando indevidamente.
Solicito urgentemente o cancelamento da minha matrícula, sem a cobrança de qualquer valor adicional, e o estorno de valores caso alguma cobrança indevida tenha sido realizada após o pedido.
Caso não haja uma solução rápida e justa, tomarei as medidas legais cabíveis junto ao Procon e demais órgãos de defesa do consumidor.
Aguardo retorno.