Cancelamento de Plano de Fidelidade e Bloqueio de Acesso à Academia

Não respondida
Osasco - SP
27/05/2026 às 16:30
ID: 249859055
Eu e meu filho pedimos para cancelar o plano de Fidelidade que deu o período correto para poder cancelar, ok? Aí eles falaram que teria que ser ir pessoalmente para cancelar não poderia nem ser por e-mail nem por mensagem aí nós fomos pessoalmente. E aí eles deram um papel para eu e ele assinarmos falando que que a gente estava cancelando o plano e cumprindo o prazo que aí seria até o dia 26/06, então a gente poder estaria cancelando o plano, né esses dias e podendo usar o plano até o dia 26/06, o ocorrido foi que nós fomos na academia hoje para poder usar até até o dia 26. Do 6 e fomos bloqueados e fomos informados que nós não podemos mais entrar na academia. Devido alguns problemas que tivemos um tempo atrás problemas esses que eles geraram conosco.Muita falta de respeito muita irresponsabilidade e falta de profissionalismo. E aí eu descobri nesse meio tempo que tem muitas e muitas reclamações, principalmente no Reclame aqui, né? E também de outras outras clientes que foram [Editado pelo Reclame Aqui] na hora de cancelar o plano né? Pagamento indevidos e tudo mais então eu fico deixo aqui minha insatisfação e não indico não recomendo para ninguém devido a muitas coisas que aconteceram se eu for citar aqui ficaria muito grande o texto.