Cobrança indevida após cancelamento e descaso no atendimento

Não respondida
Curitiba - PR
12/05/2026 às 14:58
ID: 248434179
Cancelei a matrícula em [Editado pelo Reclame Aqui], estão cobrando no meu cartão de crédito em [Editado pelo Reclame Aqui] e [Editado pelo Reclame Aqui], eles estão cobrando já pelo segundo mês, [Editado pelo Reclame Aqui]. As pessoas da recepção não passam o nome de um responsável e falam que não pode atender, para falar que eu tenho que enviar um e-mail para o departamento responsável. Só que não falam onde fica esse departamento para ir pessoalmente, nem me dão o nome da pessoa indicada para conversar pessoalmente. Um total descaso por uma falha sistêmica deles. Eles ficam cobrando indevidamente e não impedem da gente reclamar.