Cobranças indevidas e falta de retorno da academia Club Mega Gym após solicitação de cancelamento

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/04/2026 às 12:59

ID: 245022109

Cobranças indevidas e nenhum retorno da academia

Enviei um e-mail para a academia Club Mega Gym solicitando o cancelamento do meu plano ao final da fidelidade (04/02/2026) e até agora não tive NENHUM retorno, mesmo com várias tentativas de contato.

Meu contrato é de 12 meses e fiz o pedido exatamente na data final, ou seja, não existe rescisão antecipada.

Mesmo assim, estão tentando me cobrar:

Anuidade com vencimento em 05/02/2026
Mensalidade de março/2026

O que não faz sentido nenhum, já que:

Não vou mais utilizar a academia
Já estou usando o TotalPass
O contrato está sendo encerrado no prazo correto

Ou seja, estão tentando cobrar por um serviço que não será utilizado e após o fim do contrato.

Além disso, o mais absurdo é a falta de resposta. O mínimo esperado seria um posicionamento.

O que eu quero é simples:

Cancelamento do contrato na data correta
Cancelamento dessas cobranças indevidas
Confirmação por e-mail de que está tudo encerrado

Se isso não for resolvido, vou seguir com as medidas cabíveis.

Aguardo retorno urgente.

Compartilhe