Demora no reembolso e descaso da academia

Resolvido
São Paulo - SP
08/07/2025 às 12:55
ID: 221563539
Aguardando reembolso formado no mês de fevereiro e ainda não me exportaram. Tenho direito de receber. Ficaram de efetuar o depósito dia 04/07 e nada até agora.
Academia faz pouco caso dos clientes.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
29/07/2025 às 19:41
Era cliente e não tinha o que reclamar. Só foi difícil o momento onde precisei encerrar uma inscrição ser reembolsada. Referente o restante, não tenho o que reclamar.
Após a reclamação e insistência em receber, eles fizeram o depósito do valor combinado.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
8