Demora no reembolso e descaso da academia

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/07/2025 às 12:55

ID: 221563539

Aguardando reembolso formado no mês de fevereiro e ainda não me exportaram. Tenho direito de receber. Ficaram de efetuar o depósito dia 04/07 e nada até agora.
Academia faz pouco caso dos clientes.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

29/07/2025 às 19:41

Era cliente e não tinha o que reclamar. Só foi difícil o momento onde precisei encerrar uma inscrição ser reembolsada. Referente o restante, não tenho o que reclamar.
Após a reclamação e insistência em receber, eles fizeram o depósito do valor combinado.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

8