Restituição pendente após cancelamento de plano na Academia Mega Gym

Não respondida
São Paulo - SP
29/08/2025 às 18:23
ID: 225699853
Cancelei meu plano e da minha filha e ficou um valor à ser restituído, com a promessa de ser pago de de 90 dias.
Tenho feito diversos contatos com a academia para falar com o financeiro, eles se recusam a me atender e só dizem que vão repassar a informação, nunca me dão uma data exata ou possibilidade de anteciparem. Não tem nenhum telefone para atendimento no financeiro, tudo somente por e-mail. Mandei por e-mail mas estou esperando resposta, resolução e a devolução do meu dinheiro. Porém não me respondem e não devolvem o meu dinheiro.
Está é a minha última tentativa de resolver, antes de entrar na justiça contra a Academia Mega Gym.
Segundo o Procon, o prazo de 90 dias está lesando o consumidor, mesmo não tendo um prazo estipulado por lei, portanto, não se deve permanecer com o valor que não é de vocês rendendo.
Aguardo resolução urgente.