Cobrança indevida e demora no estorno/desconto em mensalidades da academia

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Francisco Morato - SP

11/01/2026 às 15:19

ID: 237324129

Academia cobrou errado há praticamente 3 meses e dando a maior canseira para me pagar ou descontar das mensalidades..
Abaixo q msg que eu mandei e depois irei compartilhar a resposta deles..

[Bom dia!
Há mais de dois meses eu tento resolver essa pendência, vcs me cobraram errado, nao me devolveram na hora alegando "que o gerente nao estava presente", ficou para o outro dia, no outro dia o gerente não estava, nem no outro.. deixamos para abater na outra semana no valor do meu marido (fazíamos meu marido, meu filho e eu), nao foi abatido pois "o gerente nao estava" a essa altura eu ja estava muito chateada e meu marido pediu para eu aguardar até o próximo vencimento do meu filho, como fiz e para minha surpresa mais uma vez foi cobrado normalmente. Mesmo com todo esse desgaste me parecia que ninguém estava realmente interessado em resolver. Gostaria de imaginar se fosse o contrário. Em dezembro tive uma conversa onde expliquei tudo e demonstrei minha insatisfação para a moça da recepção (detalhe o gerente estava do lado fingindo nao ser), ela me dizendo que nao tinha gerente, dono ninguém la (ou seja academia abandonada), mas era mentira pois no dia seguinte ela disse que ele era o gerente e autorizou o desconto (antes eles queriam que eu provasse, provar o erro deles, para a mesma moça que me cobrou errado, um absurdo!!!)]


Enfim eles estão ganhando tempo com meu dinheiro, é pouco mais é meu.

Como foi cobrado na mensalidade do mei filhos e eles descontam sempre o valor integral, nao consigo abater do dele. Beti para abater do meu e foi negado, eu nao deveria ter saido de la com a cobrança indevida. Exijam a correção na hora!!!

Me responderam que nao podem abater do meu sendo que no início falaram que poderia.

Sao desrespeitosos e agem de má-fé com as pessoas.

Nao resolveram nada pra mim..

Compartilhe