Cobranças indevidas e falta de estorno após solicitação de cancelamento do plano OverFit

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Franco da Rocha - SP

28/02/2026 às 13:13

ID: 241943597

Venho por meio desta registrar minha insatisfação com a empresa OverFit.

Solicitei formalmente o cancelamento do meu plano, bem como o estorno de valores cobrados. Apesar da solicitação já ter sido realizada, até o momento a situação não foi resolvida.

Além de não efetuarem o estorno, a empresa continua realizando cobranças indevidas há 2 meses, mesmo após o pedido de cancelamento. Já tentei resolver a situação pelos canais de atendimento e presencialmente, porém não obtive solução concreta.

Essa situação tem me causado transtorno e prejuízo financeiro, uma vez que estou sendo cobrado por um serviço que solicitei cancelamento dentro do prazo.

Solicito:

Cancelamento imediato do plano;

Estorno dos valores cobrados indevidamente nos últimos 2 meses;

Confirmação formal por escrito de que não haverá novas cobranças.

Aguardo retorno e solução o mais breve possível.

Compartilhe