Cobranças indevidas e falta de estorno após solicitação de cancelamento do plano OverFit

Não respondida
Franco da Rocha - SP
28/02/2026 às 13:13
ID: 241943597
Venho por meio desta registrar minha insatisfação com a empresa OverFit.
Solicitei formalmente o cancelamento do meu plano, bem como o estorno de valores cobrados. Apesar da solicitação já ter sido realizada, até o momento a situação não foi resolvida.
Além de não efetuarem o estorno, a empresa continua realizando cobranças indevidas há 2 meses, mesmo após o pedido de cancelamento. Já tentei resolver a situação pelos canais de atendimento e presencialmente, porém não obtive solução concreta.
Essa situação tem me causado transtorno e prejuízo financeiro, uma vez que estou sendo cobrado por um serviço que solicitei cancelamento dentro do prazo.
Solicito:
Cancelamento imediato do plano;
Estorno dos valores cobrados indevidamente nos últimos 2 meses;
Confirmação formal por escrito de que não haverá novas cobranças.
Aguardo retorno e solução o mais breve possível.