Não consigo meu dinheiro de volta

Respondida
Mogi das Cruzes - SP
02/10/2020 às 08:23
ID: 112929799
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSolicitei o saquedia 23 de setembro, recebi um email que em 5 dias úteis o dinheiro estaria na minha conta hoje completam 7 dias úteis e adivinhem? O dinheiro não está na minha conta. No site o saque está como aprovado mas não devolvem o dinheiro.
Outra questão é que não dei continuidade no investimento porque o representante que deveria me ajudar deixou bem claro que o valor mínimo solicitado não dá um bom investimento e que não seria lucrativo pra ele, e desde então nunca mais me ligou.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/10/2020 às 14:47
Olá Miriã, tudo bem?
Pedimos desculpas por qualquer transtorno causado.
Gostaríamos de informar que a nossa Equipe de Atendimento entrou em contato por telefone para esclarecer o ocorrido e sanar suas dúvidas, como informado, sua solicitação foi encaminhada ao setor responsável, identificamos o problema com o pedido de saque realizado e um novo prazo de compensação foi informado,
Caso tenha alguma outra dúvida ou solicitação, por gentileza, encaminhe para o endereço de e-mail do setor financeiro para agilizar o seu atendimento,
Dúvidas estamos à disposição,
Telefone: *******
E-mail: *******
Horário de atendimento:
Segunda a Sexta, das 9h às 21h (exceto feriados)
Cordialmente,
Academia Pro, Customer Service