CANCELAMENTO DE PLANO SEMESTRAL

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
28/02/2019 às 15:39
ID: 43273415
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz um plano semestral e por motivos de transferência de residência precisei cancelar os últimos dois meses do plano. Estou há um mês de conversa com a academia e as desculpas são as mesmas. Vamos falar com o dono. O dono está ciente, mas o cheque está com o contator. O contator nunca está presente. Resumindo, total descaso com o consumidor. Só te enrolam e não te dão nenhum posicionamento efetivo. Péssimo!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
06/08/2019 às 17:57
Demoraram muito p resolver mas foi resolvido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5