Não deixam a gente cancelar

Não resolvido
Vespasiano - MG
01/06/2020 às 08:50
ID: 105480231
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo começo da pandemia solicitei a suspensão temporária da minha matrícula, porém, me informaram que não seria possível e que após a situação iriam verificar caso por caso. Hoje, quase 3 meses depois solicitei o cancelamento, do qual tenho direito, sem cobrança de multa, conforme informado pelo PROCON, e eles não querem cancelar, informando que todos os setores estão suspensos e quando voltarem eu não serei prejudicada, mas já estou sendo. Não querem cancelar algo que não tenho como pagar e que tenho DIREITO
Compartilhe
Resposta da empresa
15/07/2020 às 12:49
Olá! Estamos trabalhando para atender da melhor forma possível nossos alunos, mesmo com todas as regras e limitações estabelecidas pelo governo para que nenhum aluno RC tenha prejuízo. Estamos à disposição para qualquer esclarecimento. Ligue para a sua unidade ou entre em contato diretamente com nossa gerencia através do telefone **************.
Réplica do consumidor
15/07/2020 às 12:59
Eu quero o cancelamento e o meu dinheiro de volta!
APENAS e SOMENTE isso!
Consideração final do consumidor
10/08/2020 às 14:36
Atendimento LIXO
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0