Péssimo atendimento e não devolveram meu dinheiro

Respondida
Serra - ES
28/09/2021 às 06:35
ID: 130316285
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPéssimo atendimento! Quando você vai fazer a matrícula o atendimento é um ,não te passa todas as informaçõhttps://******* vc chega para treinar um péssimo atendimento, pedi o cancelamento e não devolveram meu dinheiro, para fazer matrícula tem que pagar na hora, quando cancela falam que são 24 horas .[Editado pelo Reclame Aqui]. Todas as minhas amigas que treinaram ai reclamaram e cancelaram. Espero que devolvam meu dinheiro.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/09/2021 às 10:02
Bom dia Dejiane, tudo bem?
Entramos em contato com a sua unidade e nos foi informado que o motivo da sua barragem foi porque se recusou a usar a máscara. O atendimento é orientado a seguir todos o protocolo de segurança da pandemia, e no termo que assinou na matrícula também está presente esses protocolos. Mas seu dinheiro será devolvido de acordo com o contrato assinado.