Péssimo atendimento e não devolveram meu dinheiro

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Serra - ES

28/09/2021 às 06:35

ID: 130316285

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Péssimo atendimento! Quando você vai fazer a matrícula o atendimento é um ,não te passa todas as informaçõhttps://******* vc chega para treinar um péssimo atendimento, pedi o cancelamento e não devolveram meu dinheiro, para fazer matrícula tem que pagar na hora, quando cancela falam que são 24 horas .[Editado pelo Reclame Aqui]. Todas as minhas amigas que treinaram ai reclamaram e cancelaram. Espero que devolvam meu dinheiro.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/09/2021 às 10:02

Bom dia Dejiane, tudo bem?

Entramos em contato com a sua unidade e nos foi informado que o motivo da sua barragem foi porque se recusou a usar a máscara. O atendimento é orientado a seguir todos o protocolo de segurança da pandemia, e no termo que assinou na matrícula também está presente esses protocolos. Mas seu dinheiro será devolvido de acordo com o contrato assinado.