Mensalidade

Resolvido
Poá - SP
31/01/2024 às 11:33
ID: 181651099
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesContratei um plano na Red fit unidade Tatuapé (dentro do atacadão), por *******,90, mês passado Dezembro, foi cobrado *******,89 e este mês de janeiro/24 novamente! Portanto como cai automaticamente no meu cartão, foi bloqueado e estou com essa mensalidade pendente! Não foi o que eu fechei! No contrato é *******,90. Espero que verifiquem e voltem ao valor que fechei no contrato.
Compartilhe
Resposta da empresa
31/01/2024 às 14:18
Olá, Quézia.
Desculpe o transtorno. Seu feedback e questionamento são de extrema importância e foi essencial para que possamos aprimorar e manter a qualidade e a credibilidade dos nossos serviços.
Informamos ao departamento responsável sobre o seu questionamento e verificamos que foi solucionado. Continuamos à disposição.
Lamentamos possíveis transtornos, e reiteramos que a REDFIT preza pelo atendimento humanizado, e como retorno, afirmamos que estaremos trabalhando para aprimorar nossos serviços. Caso tenha ficado alguma dúvida, para facilitar, deixamos abaixo o contato do nosso canal de atendimento.
SAC:
Reclamações, sugestões e informações:
E-mail: *******
Atendimento via WhatsApp.
Cel:*******
Consideração final do consumidor
31/01/2024 às 14:19
O Murilo resolveu o caso! Tirou minhas dúvidas.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10