PROPRIETÁRIA MAL EDUCADA E A ACADEMIA TEM MAL CHEIRO

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

17/06/2024 às 15:59

ID: 190997829

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Informo para os interessados em se matricular nesta academia que não cometam esse erro.

Dentro da academia tem um mal cheiro de comida insuportável que dura o dia todo, pois, está academia fica em cima de restaurante.

A proprietária é super mal educada, deselegante e sem postura em mensagem pelo Whatsapp (coagindo) a futura aluna a pagar *******,00 de mensalidade que eu nem cheguei a pagar, cobrando um contrato que não houve nenhum pgto de sinal ou frequência da aluna, é olha que sou idosa, da pra acreditar nisso? que dissabor tive?

Essa academia é cheia dos rolos, confusa na política de cobrança, uma hora ela aceita pgto mensal outra não, olha, sinceridade, essa academia já nasceu FALIDA.

É uma academia super hiper apertada, falta ventilação, aparelhos velhos e rasgados não são como os da foto aqui, é tão apertada que nos esbarramos em outras pessoas lá dentro.

Então, se tivesse uma nota 0 eu daria para esse estabelecimento que precisa ser vistoriados pelos órgãos de fiscalização.

É nítido o desespero em forçar a aluna a pagar.

Esse tipo de academia são as piores (coagem) a aluna de uma forma surreal a pagar e fazer o que querem.

Deixo aqui um aviso: NÃO SE MATRICULEM NESSA ACADEMIA.

Se vocês podem pagar, gastem seu dinheiro com uma academia decente.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

26/02/2025 às 21:14

Não me devolveu o $ que nem usei a academia

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0