Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

24/04/2025 às 16:48

ID: 215529919

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Hoje fui realizar a minha matrícula na academia ***** com a recepcionista (*****) na unidade da Villa jaguara, pois então pessimo atendimento a mesma na hora de realizar a matrícula com fone de ouvido , não conseguia me ouvir direito tinha que repetir diversas vezes minhas informações, perguntei se tinha algum instrutor a mesma responde baixo e disse que sim perguntei de novo porque não tinha entendido já responde novamente com ignorância já respondi que sim , perguntei os dias e os horários que a academia ficaria aberta me respondeu com uma falta de empatia e nem se quer nenhum interesse para que o aluno ficasse na academia. A recepção e a cara a capa da academia se o aluno não foi bem recebido de cara com a recepção o que esperar do ambiente. Pessimo atendimento falta de empatia e de profissionalismo ficava direto no celular e não podia perguntar nada para a mesma porque sempre respondia na ignorância, irei terminar o mês e o próximo consecutivo irei me desligar , eu estou pagando para um favor para vocês fazerem para mim e não ao contrário . Perguntei o que iria chegar no meu e-mail porque a mesma não soube me informar o que chegaria no meu e-mail e o que era pra fazer , ela já endagou num tom que ela não gostou e disse senhor eu já te disse , isso é algo para se comunicar com um aluno. Achei pessimo o atendimento espero que resolva estou na academia a 1 dia e não sou o único que já questionou sobre o atendimento da mesma espero que resolva , se resolver saberei que estamos sendo ouvidos e respeitados como cliente e assim acabo ficando na academia. Obrigado

Compartilhe

Consideração final do consumidor

13/03/2026 às 10:34

Pessimo atendimento.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0