Cancelamento de matrícula anual e estorno de valor não realizado, com cobrança de parcela adicional.

Resolvido
Osasco - SP
10/04/2026 às 09:21
ID: 245683263
Fiz um cancelamento de matrícula anual, sendo que havia usado apenas 3 meses, fiz o procedimento que me pediram mandar tdo por email demorou muito pra ser respondido o email com os pedidos feitos , mais me deram um parecer que fariam o estorno em 30 dias de um valor de das parcelas restantes e cobrariam mais uma parcela pelo cancelamento , após 20 dias entrou em minha fatura do cartão de crédito o valor de estorno de 58,00 em 4 parcelas já pagas apenas o restante não fizeram e não me respondem mais os email já fui até a academia pessoalmente já liguei ninguém atende e não resolvem resumindo se vc cancelar eles não devolvem o valor vc tem que continuar a pagar as 12 parcelas pra eles mesmo fazendo o cancelamento como solicitam e terem usado apenas 3 meses
Aguardando ajuda de vcs vi que tem varias reclamações iguais do mesmo sem devolução e sem retorno
Compartilhe
Consideração final do consumidor
23/06/2026 às 07:22
Não gostei do atendimento demorado de mais descaso com o consumidor
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3