Cancelamento de plano

Respondida
Osasco - SP
22/09/2022 às 15:22
ID: 150619939
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 15/09 fechei o plano através do WhatsApp da academia. No dia 20/09 fiz a minha primeira aula e a experiência foi péssima: lugar pequeno, lotado e apertado. Mal tem espaço para os aparelhos quanto mais para os exercícios que não dependem dos aparelhos. Os alunos colocam os colchonetes no meio do corredor atrapalhando totalmente a passagem. No dia seguinte 21/09 já comecei a tentar contato para cancelamento. Uma moça me atendeu pegou meu nome completo para iniciar o processo e não me respondeu mais. Já liguei e mandei mensagem e não tive NENHUM RETORNO se antes eu já queria cancelar pela precariedade do espaço, depois desse péssimo atendimento eu não quero ter nenhum vínculo com essa instituição.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/02/2024 às 13:57
Boa tarde, tudo bem? Lamentamos que tenha tido uma má experiencia em nossa unidade, porém a mesma já foi totalmente reformada e trocamos todos os equipamentos. Infelizmente o estorno não era possível pois foi um plano promocional e o estorno do mesmo não pode ser feito