Cobrança indevida após solicitação de cancelamento e falta de retorno do SAC

Não respondida
São Paulo - SP
19/03/2026 às 16:44
ID: 243767267
Já faz mais de 30 dias que solicitei cancelamento de matrícula por e-mail e me cobraram mais um mês de mensalidade de forma indevida, sendo que não estou mais frequentando a a academia. Me disseram por WhatsApp que levariam meu caso a um superior do SAC, mas até agora não obtive retorno. Gostaria que fizessem o cancelamento de minha matrícula e me dessem o reembolso da última mensalidade.