Cobrança indevida

Não resolvido
Osasco - SP
11/09/2024 às 09:42
ID: 197145287
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFoi cobrado no cartão de credito 2 x mensalidade no mês de agosto, quando informei a academia, fui informado que ficaria de credito para o mês seguinte (Setembro), para minha surpresa esse mês cobraram mais 2 x a mensalidade, não consigo contato por telefone somente presencial quando podem atender.
Até o presente momento não tive nenhuma resposta, uma vergonha e falta de consideração com o cliente e uma desorganização tremenda.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
12/05/2026 às 15:13
Academia sem compromisso com o cliente
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2