Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

11/09/2024 às 09:42

ID: 197145287

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Foi cobrado no cartão de credito 2 x mensalidade no mês de agosto, quando informei a academia, fui informado que ficaria de credito para o mês seguinte (Setembro), para minha surpresa esse mês cobraram mais 2 x a mensalidade, não consigo contato por telefone somente presencial quando podem atender.

Até o presente momento não tive nenhuma resposta, uma vergonha e falta de consideração com o cliente e uma desorganização tremenda.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

12/05/2026 às 15:13

Academia sem compromisso com o cliente

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2