Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/09/2023 às 15:39

ID: 171672193

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fechei o plano mensal dia 02/09 e em 08/09 , SEM AVISO NENHUM NA NEGOCIAÇÃO, a academia está fechada para reforma.
O motivo da escolha do local foi pensando na logística com horário e tudo mais. Agora me oferecem unidades fora de mão.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/02/2024 às 14:21

Boa tarde Vitor, tudo bem? Sempre informamos quando algo do tipo ocorre através de nossa redes sociais e através dos colaboradores durante o dia a dia. Entendemos o transtorno, porém é em prol de prestar um melhor atendimento tanto a você quanto a todos os nossos alunos