Minha mãe foi furtada enquanto estava fazendo aula de Hidroginástica!

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Mauá - SP

23/05/2023 às 10:45

ID: 165136853

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 16/05/*******, minha estava fazendo aula de hidroginástica, e quando terminou a aula ao retornar para se trocar, suas coisas não estavam no vestiário, deixaram ela apenas de maiô, sem nenhum dos seus pertecentes, que dentre eles estavam: celular, óculos de grau, cartões de banco, cartões de passagem de convênio.
Temos a ciência de que estava sem cadeado no armário, mas há anos que frenquentamos a Shark, e nunca tivemos nenhum problema como esse.
Sabemos que a Shark não irá arcar com os custos, mas a nossa indignação é no sentindo de que estamos pedindo o acesso as camêras para ver o que aconteceu nesse periodo de aula, e a Shark está sendo totalmente omissa.
Já faz mais de uma semana, e nem se quer um contato nós recebemos por parte deles.
A última informação era de que estavam fazendo Back up das camêras, e hoje após uma semana, não temos nenhum tipo de resposta e nem ação por parte da Shark.
A Shark é uma academia de tradição na cidade de Mauá, e está sendo lamentável não obter nenhum tipo de resposta.
Gostaria de aqui alertar as pessoas pois caso precisem de acessos as camêras ou de alguma resolução por parte da Shark, certamente não encontrarão nenhum tipo de apoio, pois não estamos tendo nem se quer um contato por parte da Shark.

Compartilhe