Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

07/05/2025 às 08:25

ID: 216448699

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Minha sogra é uma senhora de 71 anos e estava em busca de realizar uma atividade física para melhor condicionamento.
Realizei a inscrição na academia em
08 de março ,porém ela não estava sendo bem atendida,falta de professores,a limpeza com o local,o risco dela se machucar por estar sozinha sem auxílio em uma academia sem instrutor,chegou a ficar mais de 49 minutos na esteira por não saber sair e só saiu quando um aluno veio ajuda lá ,ou seja o professor a colocou no aparelho,foi dormir no andar de cima e a deixou lá,todo dia ela chegava em casa chorando,já cheguei a ir na academia conversar com os responsáveis e tirar foto do professor dormindo no andar de cima e a academia sem instrutor
Então dia 01de abril solicitei o cancelamento,me deram um prazo de 10 dias úteis para a finalização,após o prazo passado estou em tentativa constante de contato com a academia tanto presencial quanto por celular e oque eu escuto é que ainda não tem solução para meu problema,enquanto isso estou pagando as mensalidades já que o valor foi descontado totalmente do meu cartão
Aguardo uma solução para meu problema pois preciso matricular minha sogra em uma academia decente e se eu estiver pagando algo que não estou usando não consigo pagar uma outra
Bom gostaria de uma solução

Compartilhe