Descaso com cancelamento de plano

Não respondida
São Paulo - SP
09/04/2025 às 09:01
ID: 214323595
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 16/10/24 realizei a adesão do plano anual para meu filho.
No início tinha professor, porém com o passar dos dias quase não tinha professor e sempre estavam mudando.
No dia 10/03 optei pelo cancelamento do plano, devido essa instabilidade de professores e acompanhamento na natação, sem contar as condições insalubre dos vestiários ( sem funcionários e sem limpeza).
No dia do cancelamento a funcionária Yasmin informou que em 10 dias o financeiro iria passar o retorno, porém isso nunca aconteceu.
Quase de diariamente vou na academia e o descaso continua.
O responsável Alexandre informou que iria fazer o pix com o reembolso e até hoje não fez.
Preciso de um retorno urgente, pois ainda está vindo as cobranças no meu cartão.