Reclamação sobre Academia: Falta de Manutenção, Higiene e Não Cancelamento do Plano Anual

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/06/2026 às 19:59

ID: 251692831

Fiz um plano anual para minha família no valor de R$ 180,00 reais por mês no cartão de crédito,me prometeram um serviço de qualidade, equipamento moderno, aulas com acompanhamento de professores e manutenção em dia, porém nada disto está acontecendo, já reclamei várias vezes até cheguei a me machucar em um aparelho e mesmo assim não resolveram os problemas na academia, falta de manutenção, higiene, limpeza no local, falta de energia constantemente, vestiário sujo e mesmo assim não adianta reclamar, já fiz uma carta de próprio punho solicitando o cancelamento do meu plano e cancelamento das demais parcelas daqui pra frente no cartão de crédito e até o momento não tive nenhum contato via email ou telefone conforme me informaram que seria feito.Total falta de comprometimento com os clientes vende uma academia top só que não entrega nem um terço do que precisa para fazer os exercícios, gostaria de cancelar o meu plano e nem quero a devolução dos meses passado somente cancelar daqui para frente, por que nem minha esposa e filhas querem ir mais por falta de higiene no vestiário feminino na piscina

Compartilhe