Ar-condicionado inoperante e falta de ventilação adequada na academia Stronger Itaúna

Resolvido
São Gonçalo - RJ
18/11/2025 às 14:18
ID: 232228217
Academia da Rede Stronger de Itaúna está há três semanas com os ar-condicionados desligados pois alegam que desde que o relógio pegou fogo a Enel precisa ir até lá consertar algo que eu não sei em específico o que é! Dizem eles que já compraram o material necessário para fazer essa reativação porém o salão da academia não tem circulação de ar e eles nem se quer colocam ventiladores espalhados, simplesmente abrem os vidros que ficam de frente para principal onde passa muitos carros e ônibus que acaba entrando aquele vapor super quente impossibilitando seus alunos de fazer seus exercícios adequadamente. Eles não solucionam nada e não dão uma resposta coerente para seus clientes. A gente faz reclamação no Instagram da rede e eles simplesmente excluem a publicação ao invés de dar uma solução ao seus clientes que era o mínimo ventiladores espelhados. O que é
Compartilhe
Resposta da empresa
19/11/2025 às 17:58
Olá!!
Infelizmente, ficamos determinado tempo sem uma fase de energia na unidade, o que comprometeu o funcionamento adequado dos ares condicionados.
Estivemos em contato com a ENEL desde o ocorrido do incidente do relógio, a empresa marcou diversos prazos conosco para resolver a situação que não foram cumpridos devidamente.
Hoje, 17/11, a energia na unidade foi normalizada totalmente, estamos operando *******% com o conforto e ambiente ideal que nossos alunos merecem. Pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos a paciência.
Consideração final do consumidor
03/02/2026 às 12:56
Complicada!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
1