Cobrança após pedido de cancelamento.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Ferraz de Vasconcelos - SP

06/05/2025 às 19:20

ID: 216420959

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz um pedido de cancelamento via WhatsApp até então não sabia que poderia ser feito apenas pessoalmente, pediram meu nome completo e depois não responderam, no dia seguinte mandei diversas mensagem inclusive em uma das redes sociais e não obtive resposta. Fui até lá pessoalmente pois a cobrança tinha sido feita em meu cartão, o atendente me disse que o gerente falaria comigo. Recebi a mensagem no WhatsApp de alguém que nem sabia do que se tratava, mandou diversos áudios mesmo eu dizendo que não poderia ouvir e me tratou com rispidez e após isso disse que o estorno será feito. Nota ZERO para o atendimento/ experiência ao cliente.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/05/2025 às 14:52

Olá, Gabi! Não estamos encontrando em nossa rede de cadastros, o seu cadastro com o seu nome ou cpf Você estaria cadastrada como dependente de alguma outra pessoa? E poderia nos informar em qual unidade aconteceu o ocorrido? Desde já pedimos desculpas por qualquer transtorno causado.

Consideração final do consumidor

15/05/2025 às 14:05

.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5