Cobrança contante , atitude dos profissionais

Não respondida
São Gonçalo - RJ
20/06/2024 às 10:19
ID: 191226233
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTive um probleminha com meu cartão de crédito fui abordada pela recepcionista,que mandou eu procurar um parente amigo que emprestasse o cartão para efetuar o pagamento, agora o vencimento da mensalidade caiu no domingo a recepcionista me informou que domingo não ocorre desconto que seria debitado do meu cartão de crédito no primeiro dia útil, nesse caso dia 03/06/24 fiquei tranquila acreditando que assim seria feito segundo a informação da funcionária, quando chegou dia 11/06/24 fui informada que o pagamento não tinha sido efetuado que eu iria pagar juros, multa,etc. Poxa!!! Porque não me informaram no primeiro dia útil? Foram me informar no dia 11 achei que o pagamento havia sido efetuado realizei outras compras e fiquei sem limite para honrar meu compromisso com a academia, acredito que eles deveriam me informar de imediato, me posicionei e disse que pagaria no dia 20/06/24 porém o dinheiro que estava esperando cair na minha conta não aconteceu e fui novamente abordada lembrando que estava em débito com a academia as pessoas não sabem da nossa vida financeira e acredito que não há necessidade de tanta cobrança não dá pra esperar a virada do mês? Não sou criança!!!! Eu não estou me eximindo de pagar coisa chata, constrangedora.
Com relação a alguns "profissionais" me senti extremamente constrangida quando em uma aula coletiva a professora pediu para que o aluno cheirasse a sua vagina mas isso dito em palavras chulas ao término da sua aula ficou massageando o pênis do referido, isso quando não se refere aos alunos como autistas, essa academia não me representa, totalmente indignada