Cobrança indevida após cancelamento por problema de saúde na academia

Resolvido
Niterói - RJ
06/12/2025 às 04:10
ID: 233901473
Após entrar na academia com problema de saúde e os problemas se agravaram por conta de exercícios errados passados pela mesma meu quadro se saúde se agravou e meu médico me proibiu de fazer musculação e ergométrica fui na unidade do Mutondo - SG para cancelar minha mensalidade no dia 01/11/2025 relatando e eu estava proibida de fazer atividade física e pedi o cancelamento fui informada que pagaria a fatura do dia 10/11 do cartão e não haveria nenhum tipo de cobrança porém na minha fatura do dia 10/12 veio cobrando a mensalidade estive na unidade informando e pedido para fazerem o estorno o qual me informaram que não poderia ser feito .
Compartilhe
Resposta da empresa
10/12/2025 às 14:51
Olá!
Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno.
Conforme verificado, a gerente da unidade já entrou em contato com você e todo o processo foi devidamente ajustado, incluindo a realização do estorno da cobrança indevida.
Consideração final do consumidor
21/12/2025 às 05:39
Embora o problema sobre o pagamento foi resolvido , o atendimento no.dia que fui na unidade da recepcionista foi um atendimento debochado sem educação e tive outros problemas além desses do pagamento e atendimento como.montagem de série inadequada então nunca mas volto para esta academia quero distância.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3