INDIGNADA

Não respondida
São Gonçalo - RJ
01/10/2024 às 12:28
ID: 198607147
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstá a cada dia mais difícil essa STRONGER DE ITAUNA, já está uma pouca vergonha com nós consumidores , só vive sem água nos banheiros temos que fazer xixi em cima de xixi , um fedor danado , os bebedores sem água e ainda eles tem a coragem de pedir pra levar a sua garrafa de água de casa , um calor danado todos , eu disse TODOS os ar-condicionado da academia ruim e quando funciona um pouco , fica cheio de goteiras e eles tem que ficar espalhando baldes pelo salão , uma falta de respeito com nós consumidores , aparelhos só vivem em manutenção meses e meses do salão , das aulas coletivas então nem se fala , eles não tem nem a capacidade de colocar ventiladores para tentar amenizar, pois no espaço da ergometria não tem nada , nem ventilador nem ar , nada enfim TUDO ruim .. E se reclamamos ainda , estamos errados , os funcionários que ficam no whatsapp são super ignorante , se vamos falar algo, praticamente eles falam é isso e ponto . Não tomam uma atitude , só sabem encher a academia de novos alunos e eles não tem suporte para isso , pois o espaço é pequeno e a maioria dos aparelhos só vivem em manutenção , manutenção que nunca tem fim ............
Estamos largados nessa academia , eles só fazem isso , pois é uma melhorzinha ali no bairro , estamos cansados e de saco cheio , pois o pagamento está sempre em dia e eu acho que é somente isso que importa pra eles .. Não indico a ninguém essa academia stronger